domingo, 12 de outubro de 2008

Meu dia das crianças~



Nossa, meu dia hoje foi maravilhoso.
Um dia diferente dos outros, um fim de semana sem monotonia.
É sempre bom sair da rotina, e hoje ao invés do clube que frenquento, escolhi ir num banho que uns evangelicos iam. Inicialmente, foi uma amiga quem me convidou.
E no ultimo momento, resolvi ir...
Lá é lindo e as pessoas que foram muito gentis comigo, não me senti sozinha em momento algum, alias, fiz até novos amigos, mais a conversa foi tão boa que esqueci de fazer umas fotos com eles. E no meio de tanta gente um rapaz que eu conheço estava pintando uma tela, sentei perto dele e comecei a observar o que ele estava pintando, talvez ele tenha me achando uma chata, por que fiquei fazendo perguntas o tempo todo, mais foi bom, no fim das contas conversamos bastante, e ele me passou varias dicas sobre pintura.
No fim do dia deu um sono.
Quase dormi enquanto as pessoas falavam comigo.
Sem falar das maribondos que voaram atraz da gente.
O caminho de volta foi bem tranquilo. E agora eu estou aqui quase caindo de sono...
Bye bye pessoal, vou descancasar...Beijos~
~Feliz dia das crianças~

Nenhum comentário: