sábado, 11 de outubro de 2008

Dias passados~

Eu sei que tem mais de uma semana que eu não posto nada aqui,
Mais essa semana foi suficiente para acontecer muita coisa no meu contidiano.
Há dois dias meu curso de Matemática acabou, e eu já sinto muita saudade de todos os meus colegas de classe. Ohhh bando de gente boa...Passavam cola até por bluetooth, mais no fim das contas todos se davam bem.
E falando de saudades, não posso deixar de falar da minha querida prof. Francisca, minha adoravel instrutora de corte e costura...Ela parece até ler pensamento, pois consegui definir um corte da mesma forma que a minha imaginação desenha. E já tem alguns dias que ela falta nas aulas por motivos de enfermidade. Liguei para ela ontem para saber seu estado de saúde e fiquei sabendo que logo logo ela estará de volta. E essa noticia foi sem dúvidas uma das melhores na semana.
Agora eu só espero por um otimo fim de semana...

Nenhum comentário: