sexta-feira, 16 de julho de 2010

~Da volta para casa~


Nas ultimas horas cheguei em campinas. Tudo foi muito rápido. Num minuto estava ao lado de amigos com meu coração apertado, pois sei que vai demorar ve-los novamente e num outro estava dentro de um aviao ha quilômetros de altitude me despedindo de uma terra que nunca me encantou por um todo, apesar de quase toda a minha existência ter vivido nela.
Lá em baixo as luzes fervilhavam, como se estivessem queimando, mera distração enquanto na minha cabeça rodopiava todas as lembranças dos últimos dias, momentos bons, outros terríveis que foram marcados a ferro na minha alma. Depois dos últimos acontecimentos, pude constatar quem realmente tem valor na minha vida, pois agora sei quem são os meus "amigos". Pessoas que me ajudaram a levantar.
De repente já estávamos fazendo pouso no aeroporto de DF.Onde fiz conexão com meu próximo voo. Procurei rapidamente o portão de embarque e quase perdi a hora. Tive dores de cabeça, e também fiquei com um péssimo humor, tentei abstrair lendo, mesmo assim não adiantou tanto, ainda estava mal comigo mesma, acabei não vendo todas as pessoas que passei um ano sonhando em rever e não vivi tudo que planejei para essas ferias, isso me deixa extremamente frustrada. Sei, não é culpa minha, a vida tem dessas, prega peças na gente o tempo todo.
Quando cheguei no aeroporto de Campinas não havia ninguém me esperando, e eu já sabia disso, mesmo assim, procurei desanimadamente algum rosto familiar por entre as pessoas que seguravam nomes de outras nas mãos. Foi decepcionante! Nunca sonhei em está completamente sozinha, sempre foi o meu maior medo.
Sentei por um bom tempo na recepção e fiquei pensando no que faria e para onde eu iria, não tinha para onde ir. E fiquei deprimida por um tudo, pois tem tempos na vida, que tudo desmorona diante dos nossos olhos, e as pessoas nos atiram pedras, e por um momento pensei em desistir, então veio um sentimento maior, o de perseverança, não vou me deixar vencer, vou usar todas as pedras que atiraram em mim, para construir minha fortaleza, para levantar castelos reias...

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

que bom o texto.
que bom tua consciencia de ir em frente. A vida é isso, é ir e quem quiser que acompanhe...
Um feliz domingo pra vc.
Apareça, é bom ver vc por lá.
maurizio

Sweet Poison disse...

é por isso e por muito mais que me sinto muito sortuda de ser sua amiga e por poder falar com vc.

espero q a a nuvem passe e mostre pra vc um radiante sol de primavera

mjrmirote disse...

Você vai sobrteviver... Deve ter sido xato isso q t aconteceu. Mas como eu digo. Tudo é passageiro.