sábado, 27 de setembro de 2008

"You"


As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras eu quero te dar
E eu não consigo dormir, preciso te dizer... boa noite
Quando estamos juntos me sinto perfeita
Quando sou afastada de você, eu desabo
Tudo o que você diz é sagrado pra mim
Seus olhos são tão azuis, eu não consigo olhar pra outro lugar
Quando nós deitamos na quietude
Você sussurra pra mim, Lee, case-se comigo, prometa que sempre estará comigo.
Oh! você não precisa perguntar,você sabe que você é tudo para quê vivo
Você sabe, eu morreria só pra te segurar, ficar com você
De alguma forma eu vou mostrar que você é meu céu noturno
Eu sempre estive atrás de você
Agora eu sempre estarei a seu lado
Muitas noites, eu chorei pra dormir
Agora que você me ama, eu me amo
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria, você.....

Nenhum comentário: